Notícias

RIO BOAT SHOW 2019

RIO BOAT SHOW 2019

A Sedna Group estará presente com dez modelos de suas três coleções.

A Sedna Group confirmou presença no Rio Boat Show 2019. Durante os nove dias de evento, a empresa apresentará 10 embarcações das suas três coleções: Sedna Yachts – 36, 42, 47, 54, 60, 65 e 78 pés; Sedna Sport Fishing – LF 365 e XF 315; Sedna Super Sport Yachts – SS460. “O Rio Boat Show chega à sua 22ª edição consolidado como um dos principais eventos náuticos da América do Sul. É uma excelente oportunidade de aproximar as marcas e seus lançamentos do cliente final”, afirma Elio Rossi – CEO Sedna Group.

A grande novidade da marca, para esta edição do Rio Boat Show, é a apresentação da sua linha Yachts, lançada em outubro no São Paulo Boat Show, que agora está toda re-estilizada, uniforme e seguindo o design arrojado que caracteriza a marca. “Esperamos mais um grande sucesso de vendas – afirma Rossi – Somos a empresa nacional que apresentou maior crescimento no último ano e hoje conseguimos vislumbrar um crescimento ainda maior do nosso negócio, por meio desta nova categoria e também pela confiança que está se estabelecendo no mercado”.

 As embarcações Sedna Group são reconhecidas pela excelente navegabilidade, robustez, segurança, tecnologia e qualidade, desde os processos de construção até o produto final. Uma das grandes vantagens competitivas da marca é que os projetos dos barcos e moldes levam a assinatura de grandes nomes da arquitetura náutica mundial.

O grupo passou a atuar no mercado com coleções bem definidas, garantindo a existência de cada uma das categorias individualmente e com a sinergia da qualidade, que é uma referência da marca. A renomada coleção Sedna Sport Fishing puxa a fila do estaleiro com 11 modelos de pesca oceânica, que já são sinônimos de qualidade no Brasil e América do Sul. A coleção Super Sport apresenta a lancha off shore de 46 pés, a SS460, que impressiona pelas linhas arrojadas e alto desempenho. Já a Coleção Yachts, de 36 a 100 pés, teve sua produção iniciada em 2018 e se caracteriza pelo design e excelente aproveitamento das áreas.